Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

OPINIÃO Domingo, 09 de Maio de 2021, 09:38 - A | A

Domingo, 09 de Maio de 2021, 09h:38 - A | A

EMANUEL PINHEIRO

Minha homenagem à Dona Maria Helena e Márcia Pinheiro

Emanuel Pinheiro

Neste domingo especial de Dia das Mães, assim como em todos os outros dias de minha existência, quero agradecer a minha querida mãe, dona Maria Helena de Freitas Pinheiro. Ver o seu sorriso conforta o meu ser e me faz seguir. Sou um grande abençoado por manter ao meu lado dois exemplos de sabedoria e determinação.

A minha mãe, que possui uma força extraordinária e uma sabedoria que me inspiram para que eu busque sempre ser um bom filho, um bom pai, marido e bom representante do povo. Tenho também ao meu lado, Márcia Pinheiro, que é uma mulher que é a verdadeira tradução de carinho, de amor ao próximo, uma mãe excepcional.

Neste dia, deixo o meu muito obrigado à minha mãe, pela coragem, compaixão e perseverança. Sempre seguindo em frente, mesmo em meio a tanto sofrimento, em que o destino a fez criar cinco filhos sozinha: Helena Maria Pinheiro, Marco Antônio de Freitas Pinheiro, Marco Túlio de Freitas Pinheiro, Emanuel Pinheiro e Marco Polo de Freitas Pinheiro. Dona Maria Helena jamais se intimidou.

Para os que têm mães que moram no céu, já dizia Guimarães Rosa: “As pessoas não morrem, ficam encantadas” Com essas palavras deixo o meu conforto a cada mãe, filha, filho, esposo ou esposa que irá passar essa data sem o seu ente querido. Me solidarizo e junto o meu coração aos dos familiares das mais de 421 mil vítimas da Covid-19.

Respeito profundamente a cada mãe cuiabana. Todas são grandiosas e se esforçam incansavelmente pela sua família. Em nome das mulheres da minha vida: Dona Maria Helena e Márcia presto uma singela homenagem neste domingo, Dia das Mães.

Emanuel Pinheiro - Prefeito de Cuiabá

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários