Advogado de 36 anos é conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá depois de ameaçar uma mulher vigilante da agência do Banco do Brasil no bairro Paiaguás.
Antônio Wagner Nicacio de Oliveira, também vice-presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros seccional MT, estava bastante alterado, segundo informações da Polícia Militar, e além de ameaçar a vigilante, tentou intimidar os militares, alegando que usaria de sua influência política para atingi-los.
Dois boletins de ocorrências foram confeccionados contra o advogado, devida a situação ocorrida no início da tarde de quinta-feira (23), na agência bancária.
Consta no primeiro relato, que o advogado foi barrado na porta-giratória, orientado a depositar o celular no compartimento e novamente foi interpelado. Nervoso, passou a agredir verbalmente a funcionária, fato que fez com um usuário do banco interviesse.
Houve violência física entre o advogado e a pessoa que defendia a vigilante, inclusive derrubaram um balcão que ficou danificado. A Polícia Militar deteve o advogado e na condução da ocorrência foi ameaçada.
No caminho para a delegacia, o advogado alegou que usaria de influência política para prejudicar os policiais e que a PM não era uma instituição de respeito. Ele também ameaçou a vigilante na presença da polícia.
Na delegacia foi acompanhado de um advogado. Caso foi registrado como perturbação do trabalho, resistência, dano, ameaça, calúnia e difamação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários