Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 10:57 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 10h:57 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Autor de estupro contra jovem com deficiência é preso

A mãe informou que sua filha possui epilepsia e deficiência mental

Redação

O autor do estupro cometido contra uma moça de 18 anos, que tem deficiência, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (26.05), durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para assistência psicossocial e medidas cabíveis.

As diligências iniciaram na madrugada de quarta-feira, logo que os policiais civis da unidade especializada tomaram conhecimento da ocorrência por meio da Polícia Militar, que foi acionada no final da noite de terça-feira pela mãe da jovem.

Moradoras do bairro Jardim Eldorado, a mãe informou que sua filha possui epilepsia e deficiência mental e que o suspeito que estava na casa de um amigo, ao lado da sua residência, e chamou a jovem para ir até o imóvel, quando então cometeu o crime de estupro.

Acolhida pela Polícia Civil, a vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos. O suspeito somente parou o ato de abuso sexual quando escutou a mãe gritar pela filha, pois estava à sua procura. A vítima também contou que e nunca mantivera anteriormente nenhum tipo de relação sexual.

Ao ver a filha saindo da casa junto com o suspeito, a mãe perguntou o que havia acontecido, quando a vítima contou o ocorrido. Em seguida, a PM foi acionada pela mãe e o suspeito fugiu.

Durante as investigações ininterruptas, os investigadores da Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande localizaram o morador da casa, que alegou que não conhecia a vítima e sua família. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e ao ser interrogado, acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários