Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 10:21 - A | A

Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 10h:21 - A | A

EM VG

Batalhão Ambiental intercepta homens que fugiam com carro roubado

Um dos homens contou ter participado de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Várzea Grande, entre eles uma farmácia na área central da cidade

Redação

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental prendeu, na noite desta terça-feira (04.05), dois homens de 20 e 22 anos por roubo. Na ação, uma réplica de pistola foi apreendida.

Os policiais passavam pela Rodovia Mário Andreaza e notaram um Fiat Mobi prato em alta velocidade e na contramão da via, seguindo sentido Trevo do Lagarto. Em um posto de combustível, pessoas pediam ajuda dizendo que tinham acabado de ser roubadas.

No acompanhamento dos suspeitos, foi solicitada ordem de parada, não obedecida, mas ao passar por uma rotatória o motorista perdeu o controle do carro que rodou na pista - forçando uma parada.

Três homens estavam no carro e dois deles chegaram a apontar armas na direção dos policiais, que revidaram. Eles correram para uma área de mata.

O terceiro suspeito se entregou sem apresentar resistência. Ele contou ter participado de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Várzea Grande, entre eles uma farmácia na área central da cidade.

Durante o procedimento, um dos homens que havia fugido voltou ao local e disse ter sido atingido. Ele tinha dispensado a arma de fogo que não foi localizada. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. O terceiro criminoso não foi localizado.

Em conversa com as vítimas do roubo, elas contaram que os três homens portavam armas e a mesma informação foi confirmada pelos frentistas do posto de combustível. O Mobi prata foi entregue a família por ter sido recuperado antes do registro da ocorrência.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários