Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10:02 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10h:02 - A | A

ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

Câmara rejeita pedido de licença do vereador Chico 2000

Da Redação

Divulgação

 

Os vereadores por Cuiabá reprovaram por 8 votos a 6,  o pedido de licença do primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Chico 2000 (PR), que se encontra preso preventivamente sobre a acusação de ter estuprado a enteada de 11 anos.

No documento, o republicano solicitou licença do cargo de vereador por 15 dias para tratar de assuntos pessoais. A maioria dos vereadores seguiu parecer da Procuradoria Legislativa que opinou pela não aprovação. Com a rejeição, o salário do vereador Chico 2000 começará a ser descontado pela sua ausência, já que é permitida apenas três faltas seguidas em sessões.

No que diz respeito a sua situação junto a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa de Leis, a tendência é que a sua conduta seja apurada apenas na próxima legislatura por falta de tempo hábil. 

O vereador Chico 2000 foi acusado pela enteada acompanhada de uma tia, que fez a denúncia no Conselho Tutelar da Criança. No dia 4 passada, a Justiça acatou o pedido da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e decretou a prisão preventiva do vereador.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários