O corpo de Valdeir Santos de Souza, 41, foi encontrado na tarde desta terça-feira (19) na carroceria de um caminhão baú, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido após sair de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá) na segunda-feira (18). A vítima foi encontrada com uma lesão no pescoço, tipo enforcamento, o que pode ter provocado a sua morte.
O veículo possui adesivo com a mensagem "Valdeir Frete no 12 - Nunca perca a esperança, tenha fé - Mudanças em Geral". Conforme informações, Valdeir saiu para realizar um frete e fez sua última postagem em um status do WhatsApp às 16h08 de domingo, informando que havia chegado ao destino em Várzea Grande. Desde então, a família não conseguiu mais contato.
Conforme informações do boletim de ocorrências, o irmão de Valdeir comunicou à Polícia Civil que o trabalhador estava desaparecido desde segunda-feira (18) e que no para-brisas do caminhão que Valdeir utiliza para realizar os fretes está escrito a frase "Valdeir no 12 fretes". Por volta das 16h08 do mesmo dia, publicou uma foto no WhatsApp mostrando que estava em Várzea Grande, porém, depois disso, a família não teve mais contato com ele, e a preocupação aumentou após circular uma foto da vítima onde escreveram “CPF Cancelado”.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e identificação oficial.
A Polícia Civil investiga o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários