Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 10h:20 - A | A

CORTE NO PESCOÇO

Caminhoneiro que estava desaparecido em MT é encontrado morto

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (02)

Redação

Um caminhoneiro identificado pelas iniciais J.A.S., de 28 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (05) com um corte profundo no pescoço, próximo a uma plantação, em Campo Novo do Parecis (a 400 km da Capital).

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (02). Após receberem a informação do encontro do cadáver, familiares dele compareceram na delegacia e afirmaram se tratar do caminhoneiro, no entanto, o delegado Honório Gonçalves Neto solicitou a realização de um exame para confirmar se realmente é J.A.S.

A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e o rosto desconfigurado.

Conforme relato dos parentes, o jovem saiu de casa para fazer um carregamento para uma empresa do município, porém, desde então não deu mais notícias à família.

No domingo, ele retornou para pegar a carga na companhia de uma pessoa desconhecida e seguiu até o destino da entrega, todavia não chegou ao local.

Desconfiado do sumiço, o patrão decidiu procurá-lo e encontrou apenas o veículo. Na sequência, notou a falta de alguns pertences, mas o funcionário não estava no veículo.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários