Cuiabá, 19 de Janeiro de 2025
Notícia Max
19 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 16:48 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 16h:48 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Casal achado pelado dentro de carro morreu por inalar gás tóxico

GD

Portal Campo Novo

Casal foi encontrado morto e pelado no banco traseiro do veículo

Casal que estava desaparecido em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi encontrado morto dentro de um veículo na tarde desta quinta-feira (17), em uma estrada vicinal na manhã desta sexta-feira (17). Cleiton Ficner, 28, e Angela Francisca de Oliveira Alencar, 24, estavam sem roupas no banco de trás do veículo, um C4 Pallas de cor preta.

A Polícia Civil informou que as mortes foram em consequência da inalação do gás monóxido de carbono, que é expelido pelo carro. A suspeita inicial, de que pudesse se tratar de um duplo homicídio, logo foi descartada. 

 

A família da vítima fez o comunicado de desaparecimento ao meio-dia desta quinta-feira (16). Em diligências, a Polícia Militar encontrou o carro, conforme a descrição da família do rapaz, na zona rural da cidade.

 

As vítimas estavam no banco de trás enquanto as roupas foram localizadas em cima do banco da frente. Cleiton estava por cima do corpo de Ângela. Ao identificar sangue embaixo dos corpos a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

 

Nenhum sinal de violência com facas, tiros, pedras ou agressões foi encontrado no corpo. A investigação aponta que as vítimas foram mortas por inalação do gás monóxido de carbono, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

 

Conforme infomrações da Politec, análises no carro são feitas para identificar como o gás vazou do veículo. Amostras de sangue também serão colhidas para esclarecer as dúvidas da causa mortis. Segundo explicação de um perito da Politec repassada pela Polícia Civil, o sangue encontrado embaixo dos corpos seria por conta dos vasos sanguíneos que dilatam e o sangue sai. 

 

O casal estaria namorando escondido. De acordo com a Polícia Civil, a morte não será tratada como homicídio. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários