Casal de 17 e 19 anos é suspeito de atear fogo em micro-ônibus da Polícia Militar estacionado perto da base comunitário do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (24).
Segundo a PM, na residência onde a adolescente M.M.L, 17, convive com W.F.B, 19, foi encontrado um galão de gasolina vazio. Dupla teria incendiado o veículo em represália por ter tido uma motocicleta apreendida por militares, minutos antes do incêndio.
O suspeito não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tampouco documento da motocicleta Honda Falcon e teve o veículo apreendido durante abordagem. Ele não possuía antecedentes criminais, mas alegou que quando menor, praticou crimes.
Entretanto, apenas o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A garota, companheira dele também surgiu no local no momento da apreensão da moto.
Por volta da 1h da madrugada, um cabo percebeu o micro-ônibus que estava estacionado na rua lateral da base comunitária do bairro, completamente em chamas. Testemunhas apontaram que viram casal em motocicleta com um galão no local.
Corpo de Bombeiros acionou no combate ao incêndio do veículo, que ficou destruído. Com endereço da dupla, policiais localizaram a garota, mas não o companheiro dela. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, e o caso registrado como incêndio e dano contra o patrimônio.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários