Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 14:20 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 14h:20 - A | A

MATUPÁ

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em MT

G1-MT

FOTO: REPRODUÇÃO

 

 

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado, nesta quarta-feira (7), na cidade de Matupá, a 696 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, moradores encontraram o veículo na região conhecida como 'Linha do Cemitério', na zona rural de Matupá. O corpo estava no porta-malas e com as mãos amarradas.

 

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O carro, modelo Gol, tem placas da cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e está registrado no nome de uma mulher. Ainda não há informações se havia uma queixa de roubo de veículo ou desaparecimento.

 

De acordo com a PM, o carro foi retirado e levado para a delegacia da Polícia Civil em Matupá. O corpo ainda deve passar por uma identificação. O caso será investigado pela polícia da cidade.

 

Até a manhã desta quinta-feira (8) nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso. O delegado Claudemir Ribeiro informou que será feito um exame de DNA para tentar identificar a vítima. “Temos a informação de uma pessoa desaparecida desde ontem [em Peixoto de Azevedo], uma mulher, mas somente o exame pode identificar. Estamos ouvindo familiares e pessoas ligadas à vítima para saber a motivação desse crime”, declarou ao G1.

 

O exame de DNA tem um prazo para ficar pronto, aproximadamente, em 15 dias e deve ser feito em Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários