Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09:08 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09h:08 - A | A

CPF CANCELADO

Criminoso com mais de 11 passagens morre após troca de tiros com policiais da Força Tática

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e atenderam a ocorrência

Da Redação

Um homem, identificado como Micael Oliveira Medeiros, conhecido como ‘Satã’, de 25 anos, morreu na noite de domingo (26), após um confronto com policiais da Força Tática, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Ele possuía mais de 11 passagens criminais por delitos diversos, inclusive latrocínio, e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim da ocorrência, s Polícia Militar foi acionada até uma kitnet no bairro Jardim Vitória, após receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o rapaz.

Ao dar início a abordagem ele reagiu atirando contra os militares que revidaram e o atingiram com um tiro. Ele teve a morte constatada ainda no local. Dentro da residência, foram encontradas uma arma de fogo e quatro tabletes de entorpecentes.

 A vítima que tinha um extenso histórico criminal. Em 2016, ainda menor de idade, ele teria matado o filho de um policial militar para roubar a sua moto. Em 2017, ele foi preso por esse crime e também acusado de matar um policial penal.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e atenderam a ocorrência.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários