Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Junho de 2016, 09:53 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2016, 09h:53 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Cuiabano é preso em flagrante por furto em praia de Aragarças

Da Redação

 

 

Durante ações da Operação Bairro Seguro, em Barra do Garças, equipes do 2º Batalhão da PMMT e da Força Tática Araguaia (do 5º Comando Regional) prenderam D.S.S., 22 anos, em flagrante pela prática de furtos na Praia do Quarto Crescente em Aragarças, estado de Goiás.

 

A prisão ocorreu no inicio da noite de domingo (19), nas proximidades da Estação Rodoviária de Barra do Garças, no momento em que ele chegava no terminal para embarcar de volta para Cuiabá, onde mora. Os policiais decidiram abordá-lo por suspeitar que ele poderia carregar alguma coisa em sua mochila.

 

Na mochila havia uma carteira com documentos pessoais e de um veículo em nome de terceiro, um celular novo, chaves de motocicleta e de uma residência, entre outros objetos. Os policiais saíram em diligência e até localizarem a vítima, um homem que relatou ter sido furtado na praia da cidade goiana vizinha, e que reconheceu seus cartões e chaves com o acusado.

 

Durante o registro do Boletim de Ocorrência na Central de Atendimento da PM, os policiais comprovaram duas passagens dele por assaltos e uma por direção perigosa, todas no município de Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários