Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 11:45 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 11h:45 - A | A

CUIABÁ

Delegado aposentado é agredido por ladrões durante assalto em Cuiabá

G1-MT

REPRODUÇÃO

RRF

 

 

O delegado aposentado Wilson Leite foi agredido por ladrões durante um assalto na casa dele, na noite desta quarta-feira (13) no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, quatro assaltantes invadiram a residência do delegado depois de renderem um pedreiro que trabalhava na reforma do local.

 

Segundo a Polícia Civil, o pedreiro saiu da casa e deixou o portão do local aberto. Ao retornar, os assaltantes aproveitaram da situação e abordaram a vítima. Apenas o delegado estava na casa e acabou agredido com uma coronhada durante a ação criminosa. Por ter se aposentado, Wilson não tinha mais nenhuma arma no local.

 

O delegado se aposentou no final de junho desde ano, após deixar o cargo da diretoria de interior da corporação. Conforme a Polícia Civil, os assaltantes fugiram depois de levarem uma televisão e a caminhonete do delegado.

 

Três horas após o assalto na casa do delegado, o mesmo grupo praticou outro roubo no Bairro Nova Canaã, na capital mato-grossense, de onde também levaram um veículo. Houve perseguição com policiais militares e os criminosos abandonaram o veículo. A caminhonete do delegado, o veículo desse segundo assalto e uma motocicleta foram localizados abandonados em um matagal no Bairro Altos da Glória.

 

Até a manhã desta quinta-feira (14) nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários