Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
Notícia Max
07 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09h:59 - A | A

POCONÉ

Dezenove presos dos 34 que fugiram de cadeia são recapturados

GD

Reprodução

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou na manhã desta sexta-feira (17), que 19 dos 34 fugitivos da Cadeia Pública de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foram recapturados. Restam 15 foragidos.

Coronel da Polícia Militar, Alessandro Ferreira da Silva, explicou que alguns presos retornaram espontaneamente porque fugiram sem planejamento, e muitos dos familiares deles não concordaram com a fuga. Coronel acredita que mais foragidos se entreguem.

Os últimos detidos são: Guilherme Martins da Rocha e Jucinei Hungria Leite. A Sejudh informou ainda que um morador foi conduzido para a delegacia por dar apoio a um dos fugitivos. 

Outros 2 dos detidos, Hilgo Godofredo da Silva Junior e Matheus Victor Santos foram localizados pela polícia com armas de fogo roubadas. Gilson Reis Martins e Jhony Reverthi Galiosan Moraes se entregaram. 

Antes de fugirem, presidiários agrediram agente prisional e roubaram 4 pistolas, uma carabina tática, 3 espingardas calibre 12, uma já recuperada, e 135 munições letais e não-letais.

Força-tarefa realiza policiamento reforçado nas cidades próximas, inclusive, em Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres.

Veja lista dos recapturados

Thulio Rafael de Souza Fiuza – apresentação espontânea; Matheus Victor dos Santos Silva; Odailson Pontes da Silva; João Bruno Proença Sales; Hanfley Railes da Silva; Claudiomiro Jose da Silva; Valdinez de Souza; Welder Batista Brito de Oliveira;Rogerio Rodrigues dos Santos;Rodrigo Francisco Marques de Cruz; Jhony Reverthi Galiosan Moraes - apresentação espontânea; Jose Zacarias Oliveira Gomes; Gilson Reis Martins Almeida - apresentação espontânea; Hilgo Godofredo da Silva Junior; Eduardo Manoel Pereira da Silva; Cleyton Sebastiao Pereira do Prado; Cleomar Gomes de Souza.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários