Dupla é presa depois de assaltar três travestis que se prostituíam no Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Gelson Miguel da Silva Júnior, 32, e Joedelson Souza Parente, 28, foram presos logo após o assalto, por policiais militares em rondas, quando abasteciam a motocicleta que usavam em um posto de combustível, no bairro.
Roubo foi por volta da meia-noite de sábado, quando as travestis: Fabíola, Tainara e Alexia foram rendidas quando estavam diante de um motel, captando clientes. Os dois acusados se aproximaram em uma moto e simularam estar usando uma arma de fogo. Levaram as carteiras e celulares das três, deixando o local em seguida.
Com base na descrição dada pelas vítimas, a dupla foi abordada em seguida. Joedelson, que pilotava a motocicleta nega a participação no crime. Disse que deu uma carona a Gelson e que ele pediu para que parasse no local e desceu praticando o roubo.
Gelson por sua vez, nega o crime. Mas além de serem reconhecidos pelas vítimas, com eles os PMs apreenderam uma barra metálica de ferro, usada para simular uma arma de fogo, além da bolsa de uma das vítimas e objetos pessoais das mesmas.
Ambos foram autuados pelo roubo na Central de Flagrantes e seguiram para unidade prisional.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários