Estudante de 17 anos é dopada, levada para matagal e estuprada ao sair de unidade de ensino, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na manhã de terça-feira (21).
A.A.S.S, 17, acordou sem o uniforme da EJA Sesi (Educação de Jovens e Adultos), e sentindo dores abdominais em um matagal, na região conhecida como "Julião". Nada foi furtado e ela conseguiu telefonar para a mãe e informar o ocorrido.
Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Cáceres, a mãe da adolescente informou que por volta das 9h30, a filha foi liberada da escola e seguia pela rua Bolívia, nos fundos do quarteirão do Exército, quando sentiu que alguém veio por trás dela e colocou algo em seu rosto.
Posteriormente, não se recorda de nada, apenas que acordou sem o uniforme, em meio ao mato e sentindo dores abdominais. Os objetos pessoais estavam no local.
A Polícia Civil solicitou que a jovem passasse por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), que apontará se houve violência sexual. Crime foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários