Cuiabá, 02 de Julho de 2025
Notícia Max
02 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 09:08 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 09h:08 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ex-namorado transtornado pelo ciúmes faz confusão e é preso

GD

Reprodução

 

Ex-namorado ciumento chegou à casa de uma funcionária de mercado, no bairro Vila Nova, em Cuiabá, na noite deste domingo (17), por volta das 21h40, e fez a maior confusão, na frente do filho dela de 8 anos e do amigo, o cabeleireiro T.F.F., 39.

 

O acusado é Eric Batista Firmino, 22, que, após muito resistir, acabou sendo algemado e preso.

 

"Eu estava conversando com a minha amiga de longa data, acho que tem uns 10 anos que somos amigos e só amigos mesmo, quando chegou o ex dela, já com olhar agressivo", relata T.

 

Segundo ele, gente ciumenta vê maldade em tudo e a situação não era de traição ou algo assim.

 

Em boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que ele já foi chegando, gritando, chutando e quebrando tudo na casa, empurrando a ex e "partindo para cima" tanto da mulher quanto do amigo.

 

"Quando ia saindo ele ainda veio me empurrando. Eu tenho tamanho que agredi-lo, mas não estava a fim de briga e fui embora", relata. 

 

Ele foi até o posto policial e pediu à viatura fosse com ele de volta à casa para buscar a moto e o capacete.

 

De acordo com o registro policial, o acusado, irritado, derrubou a moto no chão.

 

"Quando a gente retornou, o transtornado já estava na rua com uma faca enorme na mão, ameaçando minha amiga. O filho dela, coitado, saiu correndo, gritando socorro assustado. Esse rapaz transformou nosso domingo em um inferno", lamenta a vítima.

 

A PM foi tentar desarmá-lo, mandou que largasse a faca, mas ele não acatou a ordem e avançou nos militares. Resistiu à prisão. Chegou a entrar em vias de fatos com um sargento da equipe. Foi feito um disparo no chão para ver se o acusado se acalmava, mas ele continuou agressivo.

 

De acordo com relatos, há suspeita de que estaria embriagado ou sob efeito de drogas. No boletim de ocorrência, não consta se foi feito o teste do bafômetro comprobatório.

 

O cabeleireiro T. reclama da postura do ex-namorado e diz que ele causou transtornos e deu trabalho à PM, sem motivo algum. "Graças a Deus sobrevivi, mas estou muito chateado, corri risco de vida", constata.

 

Autuado por diversos crime, o ex-namorado Eric vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, resistência à prisão e dano.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários