Um adolescente, de 17 anos, integrante de uma facção criminosa foi apreendido, nesta quarta-feira (11.2), por porte ilegal de arma de fogo e munições, durante abordagem em Cáceres (220 km de Cuiabá). O menor relatou envolvimento em um homicídio, dias anteriores, no município. Policiais militares do 6º Batalhão localizaram uma pistola com 20 munições calibre 380.
As equipes realizavam o policiamento durante a Operação Força Total - Território Livre, quando receberam denúncia de que havia um homem com uma arma de fogo na cintura. Os policiais militares localizaram o menor de frente a uma residência, no bairro Joaquim Murtinho.
Ao ser abordado e questionado sobre a arma, o menor relatou que havia deixado em um terreno baldio, no bairro Jardim do Trevo. A arma foi localizada e apreendida em seguida. O suspeito revelou, ainda, que havia participado de um homicídio, no último dia 14, frente a uma distribuidora de bebidas.
Na ocasião, a vítima identificada apenas como João, de 24 anos, foi baleada e socorrida até uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O menor ressaltou que arma localizada foi a mesma utilizada na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários