Cuiabá, 15 de Julho de 2025
Notícia Max
15 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016, 09h:12 - A | A

DISTRITO INDUSTRIAL

Gerente de empresa executado a tiros em Cuiabá

GD

ILUSTRAÇÃO

 

Gerente de empresa do ramo agropecuário é executado com tiro na cabeça, no Distrito Industrial de Cuiabá. Sandro Belivat Estivalet, 49, chegou a ser removido para o Pronto-Socorro da Capital, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

 

O crime ocorreu por volta das 13h15 do sábado (26), no escritório da empresa Dimicron Fertilizantes Centro Oeste, localizada na rua P do Distrito.

 

Segundo testemunhas, o criminoso chegou em uma motocicleta tipo Biz e perguntou pelo gerente. Inicialmente um dos funcionários teria dito que ele já havia saído. Mas outro que viu a caminhonete dele estacionada no pátio alertou que ele ainda esta no local.

 

Então o homem moreno, usando capacete e portando uma mochila preta se dirigiu ao escritório onde a vítima estava. Em seguida foram ouvidos dois disparos. O assassino deixou o local e Sandro caminhou alguns passos, apresentando hemorragia na boca e abdome.

 

Um dos funcionários então colocou ele em um veículo particular e o trouxe até o Pronto-socorro. Durante o percurso até o hospital, Sandro teria dito várias vezes que o criminoso o roubou.

 

Por haver suspeita de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) fizeram a perícia no local. A liberação do corpo foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciará as investigações.

 

O fato de que o criminoso entrou na empresa procurando a vítima pelo nome, pode indicar que não se trata de latrocínio, mas crime de mando. A vítima estava trabalhando em Cuiabá, mas todos os familiares são de estado da região Sul do País. Depois de necropsia o corpo seguiu para o Paraná.

 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um projetil de arma de fogo usada no crime transfixou a cadeira em que a vítima sentava, em seu escritório.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários