Mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite deste último domingo (10), no bairro Antônio Dias, em Cuiabá, após ser vítima de tentativa de estupro dentro da própria residência.
A vítima relatou no boletim de ocorrência que não conhecia o suspeito e que, ao acordar, teria se deparado com ele ao seu lado, usando uma camiseta para tapar seu rosto. Ele entrou na residência após arrombar uma janela. Além disso, ele teria prometido matar seu filho caso ela gritasse ou se recusasse a praticar sexo com ele.
Temendo pela vida do menor, que dormia ao seu lado no momento do crime, a mulher permaneceu em silêncio.
Boletim de Ocorrência diz ainda que a vítima tentou ligar a luz para identificar o invasor, mas foi impedida.
O homem então fez sexo oral na mulher; em seguida, colocou um preservativo e tentou penetrar o seu ânus.
O filho da vítima se mexeu na cama e, então, o agressor parou. No entanto, ele arrastou a mulher para a sala, para tentar novamente cometer o estupro, mas desistiu por não concluir a penetração devido ao nervosismo.
A mulher disse que aproveitou um momento de distração do estranho, que saiu da casa, e trancou a porta. Ele ainda tentou entrar novamente pela janela, mas a vítima começou a gritar por socorro e ele fugiu.
Na residência, ao chegar, a polícia encontrou a vítima bastante nervosa. Ela disse acreditar que o agressor a conhece, pois durante a tentativa do ato o homem falou várias vezes o seu nome, bem como relatou saber de sua rotina.
Os militares encontraram a faca e o preservativo usados pelo criminoso na residência.
O invasor era negro, usava uma bermuda cor salmão e tinha aproximadamente 1,70 de altura.
Equipe da PM fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado com as caraterísticas informadas pela vítima.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários