Um homem de 31 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso na madrugada de domingo (16) suspeito de cometer estupro contra uma criança de 7 anos e ameaçar a mãe da vítima em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá).
Segundo relato da mãe da vítima, a família estava na casa de sua irmã, acompanhada do marido e da filha, ingerindo bebidas alcoólicas. No local também se encontrava um amigo do cunhado que estava monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ao retornar para casa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Questionada pela mãe sobre o ocorrido, a menina inicialmente se recusou a falar, alegando medo de apanhar. A mãe então incentivou a filha a relatar a verdade, momento em que a criança revelou que um homem com tornozeleira eletrônica havia passado o dedo em sua região íntima.
A mãe constatou a presença de sangue, momento em que acionou a PM. Em seguida, o suspeito passou a ameaçar a mãe da vítima, afirmando que mandaria criminosos matá-la.
Diante da gravidade da denúncia, a guarnição deslocou-se até a residência onde o fato ocorreu. No local, o suspeito foi encontrado e precisou ser algemado para evitar fuga e garantir a integridade física de todos os envolvidos.
O homem foi levado para a delegacia, onde deve responder pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários