Um homem de 47 anos foi preso na madrugada deste domingo (10.12) acusado de ameaçar e agredir sua esposa, 48, no Condomínio Belvedere, em Cuiabá. O suspeito estava exaltado, pegou uma faca e a colocou contra o próprio peito, insinuando que tiraria a própria vida se ela chamasse a família.
Segundo registro, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h10, para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Residencial Itamaraty. Ao chegar no local, a vítima relatou aos oficiais que ela e o marido discutiram, após ele ser questionado de uma mensagem no celular.
O suspeito ficou exaltado e começou a insultá-la e disse "você é uma escrota, você não quer ir para o inferno comigo? dessa noite não vai passar!". Em seguida, o homem foi à cozinha, pegou uma faca e colocou contra o próprio peito dizendo "você não avise minha família, por que eles vão me encontrar morto".
A vítima tentou tirar a faca da mão dele, mas o suspeito lhe deu um empurrão e a segurou pelos braços e a sacudiu. A vítima conseguiu pegar a faca e a escondeu, porém o suspeito foi até a adega e começou a quebrar as garrafas de vinho, pisando sobre os cacos de vidro e apertando-os na mão, dizendo "eu vou quebrar é tudo".
A polícia encaminhou o homem para a Delegacia de Plantão da Mulher.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários