Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (23), suspeito de matar e enterrar o corpo da ex-mulher, na zona rural de Itiquira (a 360 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou em contato com a vítima para pedir dinheiro. Em seguida, solicitou que ela fosse até a fazenda onde ele trabalhava.
Ao chegar ao local, houve uma discussão entre o casal e homem começou agredir a mulher, dando socos em seu rosto. Logo depois, ele pegou uma corda que estava na bolsa dela, amarrou no pescoço e saiu arrastando ela.
Após a mulher morrer, ele foi até a propriedade rural, pegou uma enxada, cavou uma cova e a enterrou. Ele disse ainda que a motocicleta da vítima foi jogada no lixão juntamente com uma bolsa dela, que queimou no meio do lixo para dificultar a identificação.
O aparelho celular da vítima havia sido deixado em uma eletrônica para formatá-lo. Ele foi localizado e apreendido.
A Polícia Civil foi acionada por dois homens que notaram que algo anormal tinha acontecido. Chegando ao local, eles encontraram a motocicleta, bem como uma enxada próxima a uma cova.
Rapidamente, os policiais compareceram ao endereço e encontraram o corpo da mulher dentro de uma cova rasa.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia para as devidas providências. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e feminicídio e posteriormente seguiu para uma unidade prisional.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários