Dois homens idosos, identificados como Valdir de Vargas, 66, e Edinaldo Francisco de Oliveira, 65, foram brutalmente assassinados no último sábado (18), na zona rural de Marcelândia. O suspeito do crime fugiu com carro da vítima, capotou, abandonou o veículo na estrada e foi preso após passar a tarde bebendo e jogando.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi inicialmente acionada após moradores encontrarem o VW Fox de cor amarela capotado, na estrada do Castanhal e, ao perceberem que não havia vítimas no local, seguiram até a fazenda para verificar se o dono do carro – Valdir de Vargas – precisava de ajuda.
No local, encontraram os corpos das vítimas em cômodos diferentes da casa, ambos com disparos de arma de fogo na cabeça e sinais de extrema violência. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas imediatamente. Durante a perícia, foi localizada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados — arma utilizada nos assassinatos.
Com apoio de testemunhas e colaboradores da fazenda, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito, de 33 anos, e o localizaram em uma residência, em Marcelândia. Ele confessou o crime contra a dupla e alegou que tinha sido ameaçado pelas vítimas.
Depois do crime, pegou cerca de R$ 900 das vítimas, o carro de uma delas e fugiu mesmo sem saber dirigir. No meio da estrada, perdeu o controle e capotou. Depois, pegou um táxi e foi até a cidade de Marcelândia.
O suspeito foi conduzido à delegacia, ficando à disposição da justiça. O caso está agora sob responsabilidade da Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários