Uma idosa de 72 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho na madrugada deste sábado (02), em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 4º Batalhão foi acionada via Ciosp após uma ligação de socorro feita pela vítima ser interrompida abruptamente.
A polícia conseguiu chegar até o local e encontrou a idosa sentada na calçada, relatando que o autor das agressões é o filho. Contou ainda que estava dormindo quando sentiu uma ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado em sua cama.
Ao tentar sair do local, foi atacada com chutes. Ela sofreu ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito, além de um corte na orelha, causado, segundo ela, pelo agressor.
Segundo a mulher, o filho faz uso de remédio controlado, mas, há alguns dias, se recusa a tomar o medicamento. Em razão disso, vinha apresentando comportamento agressivo nos últimos dias.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. O caso será investigado sob os crimes de lesão corporal e maus-tratos contra idoso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários