Um homem de 63 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de quinta-feira (1), no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), após ameaçar a própria irmã, de 36 anos, e descumprir uma medida protetiva judicial. A vítima estava acompanhada de seu filho de 3 anos, diagnosticado com autismo.
Segundo informações, a mulher acionou a polícia via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp) e relatou que seu irmão, visivelmente embriagado, foi até a casa de seus pais, onde ela estava e começou a proferir ofensas e ameaças.
O suspeito afirmou que conseguiria R$ 80 mil "para matá-la", além de ter fotografado a placa do veículo da irmã como forma de intimidação. A vítima foi encontrada pelos policiais bastante abalada, chorosa e amedrontada. Ela relatou ainda que temia pela própria vida e pela segurança do filho.
Ao notar que a polícia foi acionada, o suspeito fugiu em um veículo Fiat Palio prata. Os militares, então, realizaram buscas na região e o localizaram nas proximidades de uma conveniência.
Durante a abordagem, o homem se mostrou alterado, agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Após ser detido, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários