O morador de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), que atirou contra bandido que invadiu a sua casa e morreu ao cair dentro da piscina, conseguiu a liberdade durante audiência de custódia, realizada pelo juiz José Luís Leite Lindote no Fórum de Várzea Grande, neste domingo (12).
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime ocorrido no sábado (11).
O magistrado entendeu que o morador agiu em legítima defesa e liberou o acusado sem medidas restritivas. No entanto, ele ainda poderá responder pelo crime de homicídio.
O caso - A invasão e tentativa de roubo aconteceram às 8h da manhã deste sábado quando o morador notou, de dentro do quarto, que criminosos invadiam o local e um deles fez sua esposa e enteado de refém.
Então, o homem pegou a arma e disparou 2 tiros contra os bandidos. Um deles caiu dentro da piscina alvejado por um tiro no peito e morreu em poucos minutos depois.
Acionada, a Polícia Militar fez a detenção do morador e o encaminhou para aDelegacia de Polícia de Poconé. A arma foi apreendida pela Polícia Civil. O outro suspeito que fugiu ainda não foi identificado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários