Com uma arma na mão, ladrão rendeu uma mulher, nesta terça-feira (14), às 16h30, em plena luz do dia, na rua Barão de Melgaço, centro da capital, roubou o carro dela, saiu em alta velocidade, se envolveu em uma colisão no bairro Maringá I, em Várzea Grande, ameaçou de morte a vítima da batida e sequestrou um homem, para garantir a fuga dele.
A vítima do roubo na Barão de Melgaço é a corretora S.R.C.A., 46. Ela conta que estacionou o carro, um Ford Ka branco, zero quilômetro, e nisso o celular tocou. "Atendi, antes de descer, foi quando ouvi uma batida no vidro e vi a arma. O ladrão me mandou descer rápido ameaçando atirar. Fiz o que ele mandou e ele foi embora com meu carro, dinheiro e outros pertences", narra a vítima.
A PM foi acionada, fez rondas na região mas não encontrou o veículo e o ladrão.
Minutos depois, em VG, ele bateu com o Ford Ka no carro de A.P.A., 32, um Fox Branco. Como o Ford Ka ficou sem condições de circulação, o ladrõa, irritado, desceu do carro e ameaçou a vítima com a arma.
"A rua onde estava subindo era minha mão e ele avançou sinal onde tinha placas de pare. Me acertou e danificou bastante meu Fox, que está novo e é ano 2013. Por causa do airbag só machuquei a mão, mas ele me ameaçou de morte 2 vezes, mandou eu descer que ia atirar, fiquei nervoso, mas agora já passou", narra a segunda vítima.
Em seguida e rapidamente, o ladrão sequestrou a terceira vítima, O.C.Q., para seguir com os planos de fuga. O Gazeta Digital tentou falar também com ele mas não conseguiu fazer contato.
A primeira vítima lamenta que o carro dela ficou sem condições de uso. "Meu Ford Ka, que tirei este ano, ficou muito destruído e o guincho do seguro vai buscá-lo amanhã para arrumar, agora o dinheiro que tinha no carro o ladrão levou", lamenta.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá por roubo a mão armada, sequestro e cárcere privado, danos materiais, acidente de trânsito e direção perigosa.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários