Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 11:44 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 11h:44 - A | A

CUIABÁ

Ladrões invadem Secretaria de Assistência Social roubam veiculo e vários eletrodomésticos

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá sofreu um assalto na noite de sábado (25). Por volta das 22 horas de sábado, três assaltantes armados renderam o vigilante do prédio, arrombaram a porta das salas e roubaram diversos produtos eletroeletrônicos, além de um veículo gol adesivado com a logomarca da Prefeitura de Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência Foram roubados 14 televisores de 32”, 10 ventiladores de teto, quatro ventiladores de parede, seis monitores, dois projetores, um notebook, cinco estabilizadores, além de um aparelho celular e R$ 40 que pertenciam ao vigilante. Ele não sofreu nenhuma agressão.

 

Segundo informações do   secretário de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Júnior, já estão sendo tomadas medidas para evitar novos assaltos e a expectativa é de que a polícia consiga identificar os envolvidos e, até o momento, apenas o veículo foi recuperado. 

 

“Já registramos o boletim de ocorrência e estamos na expectativa de que a polícia consiga descobrir os envolvidos neste crime e que consigamos recuperar os materiais que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho. Apesar do assalto, ficamos felizes de que nada pior aconteceu com nosso servidor”, concluiu.

 

A Secretaria de Assistência Social está localizada na Avenida das Torres e, apesar do roubo, funciona normalmente nesta segunda-feira (27).

 

Será contratado um serviço terceirizado de vigilância patrimonial para reforço no local.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários