Menina de 9 anos denuncia o vizinho, condenado por homicídio recentemente, por estuprá-la, em Várzea Grande. G.B.M, 40, reside próximo ao endereço da mãe da criança, no bairro Eliane Gomes, região metropolitana. Crime foi registrado na Central de Flagrantes na manhã de domingo (26).
Quem primeiro percebeu algo de diferente na criança foi o pai, que está se separando da mãe dela, já em novo relacionamento. Segundo a denúncia, pai ao pegar a filha notou tristeza e dificuldade em andar nela.
Levada para casa da avó paterna, menina acabou confessando que foi vítima de violência sexual por parte do vizinho, quando ficou sozinha em casa. Homem teria inserido o dedo no órgão genital dela e a forçou a ficar calada.
A avó acionou a Polícia Militar que localizou o suspeito. Ele negou o crime e disse que foi condenado recentemente por homicídio e colocará tornozeleira eletrônica.
A mãe da criança disse desconhecer o crime de estupro, porém, a avó a forçou a seguir com a criança até a delegacia, onde foi confeccionado registro do abuso de vulnerável. Mulher teria saído em diversas ocasiões e deixado a criança sozinha com o suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Ele responde na Primeira Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande por homicídio qualificado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários