Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 09:02 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 09h:02 - A | A

CONFUSÃO FAMILIAR

Menino de 9 acusa irmão de 12 por abuso sexual

GD

ILUSTRAÇÃO

 

Pai e mãe de dois meninos de 9 e 12 anos, foram conduzidos para a delegacia neste domingo (18), em Cuiabá, depois que mais novo acusou o mais velho de estuprá-lo. Criança teria contado para o pai o fato do irmão abusar dele sexualmente, mas depois, questionado, negou.

 

Conforme o boletim de ocorrências, o pai das crianças, de 39 anos, procurou a Polícia Militar da base São João Del Rey, no Coxipó, para denunciar o filho de 12, por estupro contra o irmão de 9 anos.

 

Segundo ele, o filho teria contado para a mãe, que nada fez a respeito, sendo que o irmão, abusou dele pela segunda vez, em uma chácara onde tinha ido passar o final de semana com a tia. Quando tomou conhecimento, o homem agrediu o filho de 12 anos.

 

Policiais foram até a residência da família, no Osmar Cabral, onde estavam mais parentes, inclusive a tia que levou as crianças para a chácara. Irmã do pai das crianças, ela relatou que percebeu brincadeira "estranha" do sobrinho de 9 anos, na chácara, mas não desconfiou de abuso.

 

A mãe das crianças, T.M.S.R, 31, negou o fato do filho menor ter contado sobre o abuso, e disse que o marido faz uso de bebida alcoólica e agrediu os filhos depois de passar a noite na rua.

 

O casal e os filhos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados posteriormente por falta de provas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários