Foi preso na tarde de quinta-feira (24) o morador de rua acusado de matar idosa Izabel Queiroz Brandão de 76 anos, em casa perto da Praça Popular, em Cuiabá. Izabel foi encontrada morta pelo filho, com sinais de espancamento, em 29 de outubro deste ano. Segundo testemunhas a vítima ajudava voluntariamente os usuários de drogas que ficavam na região com alimento e dinheiro.
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Izabel foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e a identificação do suspeito foi difícil, pelo fato de não ter residência.
Após ser detido o suspeito confessou o crime e teve a representação judicial para prisão, pedido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior, aceita pela Justiça.
Delegada titular da Derf, Luciani Barros, explicou que o suspeito aparece em imagens colhidas pelos policiais do circuito de segurança de residências e estabelecimentos do local. Entretanto, pelo fato de ser morador de rua e perambular por diversas regiões, a identificação dele foi dificultada. Suspeito responderá por latrocínio, cuja pena varia de 20 a 30 anos de reclusão.
Caso - Corpo de Izabel Queiroz Brandão foi localizado pelo filho. Ela estava caída de bruços com sinais de espancamento e a casa revirada. Crime chocou por ocorrer próximo da movimentada Praça Popular, onde existem muitos bares e grande circulação de pessoas.
Católica, vítima costumava alimentar e dar dinheiro para moradores de rua e usuários de drogas da região.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários