Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 14h:23 - A | A

LATROCÍNIO

Morador de rua é preso por morte de idosa na Praça Popular

Da Redação

 

O suspeito de assassinar uma idosa de 76 anos, em uma residência próxima a Praça Popular, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (24.11). O morador de rua André Luiz Silva da Rocha, de 32 anos, confessou que estrangulou a vítima após ela ter começado a gritar.

O autor do assassinato de Izabel Queiroz Brandão, 76, foi localizado pela Delegacia, ouvido e confessou a morte da idosa, que teve o corpo localizado no dia 29 de outubro, dentro de sua residência. O filho da vítima foi quem encontrou a mãe caída de bruços com sinais de espancamento.

O acusado é morador de rua, sem residência fixa, e isso dificultou a identificação dele, para representação pela prisão junto à Justiça. De acordo com a delegada, Luciani Barros, ele aparece nas imagens colhidas pelos policiais do circuito de segurança de residências e comércios da localidade.

Ele contou ainda que foi até a casa da moradora para roubar joias, pois havia sido indicado por outro andarilho, que no local havia objetos valiosos. Ele responde na Justiça por latrocínio cometido contra uma mulher, em Várzea Grande, e estava a cerca de 6 meses em liberdade.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários