Uma mulher, de 48 anos, surtou e esfaqueou o próprio marido várias vezes enquanto ele dormia, na madrugada de segunda-feira (28), em Lucas do Rio Verde (a 353 quilômetros de Cuiabá). Ela alegou ter cometido o crime porque o marido tinha consigo “uma legião de demônios”. A suspeita foi encaminhada para uma unidade médica. A vítima foi socorrida com vida e está internada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao ir à residência, encontrou a mulher se debatendo no chão, batendo a cabeça na parede e gritando “eu matei meu marido, ele está no céu e eu matei os demônios que incorporaram no corpo dele, estou curando os mortos, salvando dos demônios’’. A vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça e também na jugular.
Os policiais contataram os bombeiros que enviaram uma equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) para atender a mulher. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal onde recebeu cuidados médicos e acompanhamento pelo Caps.
Já a foi socorrida e encaminhada para uma unidade médica. O estado de saúde do marido não foi revelado e a mulher segue recebendo tratamento. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil e será investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários