Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (5), em um condomínio localizado no bairro Mapim, em Várzea Grande. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 24 anos, que tentou fugir, mas acabou sendo detido horas depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h40, moradores acionaram a PM após a mulher sair do apartamento ensanguentada e desorientada, pedindo ajuda. A porteira do condomínio relatou que a vítima foi socorrida por uma vizinha, que a colocou em um veículo e a levou para atendimento médico.
Momentos depois, a polícia recebeu a informação de que a mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça. Ainda no trajeto até o hospital, a mulher revelou à testemunha que o autor do tiro havia sido o próprio companheiro, mas não informou o que teria iniciado a situação.
A equipe policial retornou ao condomínio, quando recebeu a informação de que o suspeito estaria voltando ao local para buscar uma criança. Os policiais abordaram o veículo em que ele estava, como outros 2 homens, que afirmaram ter sido chamados apenas para ajudar.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e contou que havia jogado a arma de fogo em um rio. Os policiais realizaram buscas em um lava-jato no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, onde localizaram apenas a motocicleta utilizada na fuga, mas não encontraram a arma.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários