Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi espancada e roubada pelo companheiro, na região do Campo do Gildeso, em Comodoro (a 644 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (1). A vítima foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar que realizava rondas pela localidade e ouviu seus gritos de socorro.
A mulher contou que havia reatado com o agressor naquele dia e que as agressões eram frequentes. Ainda de acordo com o relato da vítima aos policiais, ela havia retomado recentemente o relacionamento com o suspeito. Ela reside em Comodoro, enquanto o agressor mora na cidade vizinha de Nova Lacerda.
Ao retornarem para a residência dela, teve início uma discussão que evoluiu para agressões físicas, deixando a mulher com hematomas e lesões visíveis nos braços e pernas. A mulher relatou que, ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, o agressor fugiu em direção a uma área de mata nos arredores.
Além da violência física, o homem levou o aparelho celular da vítima, um iPhone 13 preto. Os policiais realizaram buscas na região e no matagal, porém, o suspeito não foi localizado.
Em depoimento, a vítima confessou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões. Segundo ela, o agressor afirma pertencer à facção criminosa Comando Vermelho e utiliza essa influência para intimidá-la, ameaçando matá-la caso as autoridades policiais fossem acionadas em episódios anteriores de violência.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Comodoro, que agora investiga o crime.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários