Policiais militares de Sorriso (420 km de Cuiabá) resgataram uma mulher, de 46 anos, após ela ser alvo de uma tentativa de “salve” ordenada por uma facção criminosa. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27).
A PM foi acionada às 11h45 e foi informada por populares que viram ao menos 3 homens segurando uma mulher no pátio de uma madeireira. No endereço indicado, os militares se depararam com dois suspeitos segurando a vítima. Os criminosos foram imobilizados e a mulher socorrida.
Em depoimento, ela revelou que havia sido sequestrada pelos suspeitos e que eles aguardavam autorização para aplicar o “salve”. A sessão de espancamento foi determinada como forma de punição, pois a mulher possuía uma dívida de drogas com o Comando Vermelho.
Os dois homens presos apresentavam ferimentos pelo corpo. Em sua defesa, afirmaram que também foram vítimas de um “salve” horas antes e que foram incumbidos de localizar e punir a mulher. Durante a investigação, os policiais encontraram um vídeo da mulher, que havia sido enviado para um grupo de WhatsApp associado aos criminosos.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. O terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da PM.
O caso é investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários