A guarda da enteada do vereador Chico 2000 (PR) foi suspensa provisoriamente e a menina de 11 anos já viajou para ficar com o pai, na cidade de Canarana (453 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pelo advogado que defende o parlamentar, Hélio Passadore.
A mulher é noiva do parlamentar, que se apresentou à Polícia Civil na tarde de terça-feira (6), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. O advogado do vereador, Hélio Passadore, informou que a perda da guarda da menina é em decorrência de outro processo ajuizado pelo pai contra a ex-mulher.
O pedido para suspender a guarda provisória da mãe foi feito pelo Ministério Público Estadual (MPE) e aceito pela juíza Gleide Bispo Santos, da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá.
A menina morava com a mãe e Chico 2000. Com a decisão da Justiça, ela vai voltar a morar com o pai, em Canarana (823 km ao Nordeste de Cuiabá).
Chico 2000 está recolhido a uma cela do Centro de Custódia da Capital (CCC), anexo ao Centro de Ressocialização do Carumbé.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários