Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 23 de Maio de 2021, 11:30 - A | A

Domingo, 23 de Maio de 2021, 11h:30 - A | A

ESTRADA DE MANSO

Operação aborda 85 veículos e apreende drogas

Na ação policial, a PM apreendeu 36 frascos de lança- perfume, loló e maconha

Redação

A Polícia Militar por meio de unidades do 1º Comando Regional deflagrou uma força- tarefa para coibir a criminalidade, dispersar aglomerações de pessoas e orientar quanto as medidas de contenção da Covid-19, no sábado (22), na região da Estrada do Manso, na rodovia MT -351, em Chapada dos Guimarães. Na ação policial, seis pessoas foram presas, 36 frascos de lança- perfume, loló e maconha foram apreendidos.

Vinte e seis policiais militares participaram da operação que durou mais de 20 horas e contou com a atuação de militares do 1º Batalhão, 3º BPM , 10 º BPM, CIPMSI, CESP(BPTRAN e Rotam) e 1ª CIMP. Ao todo 85 veículos foram abordados, 25 autos de infração foram aplicados e seis pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de entorpecentes com apreensão de 36 frascos de lança-perfume.

Por meio de barreiras policiais, a PM abordou e verificou denúncias de eventos com aglomerações de pessoas na zona rural da região da Estrada do Manso. Em uma das abordagens, os policiais prenderam duas mulheres ( 41 e 22 anos) por tráfico ilícito de drogas, na MT-341, km 4. Foi constatado pela polícia também que o veículo delas estava com o licenciamento atrasado; a PM notificou pela irregularidade e apreendeu o automóvel Fox.

Durante a checagem, os policiais encontraram no carro das suspeitas 36 frascos de lança-perfume e loló. Uma das mulheres presas relatou que os frascos de lança-perfume seriam comercializados por R$ 200 cada em uma festa clandestina na região do Manso. As suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

Na operação, equipes do Batalhão de Trânsito da PM prenderam quatro pessoas( uma mulher e três homens ), no km 05, da MT-351. Os suspeitos estavam quatro porções de maconha. Os Durante a checagem veicular, os policiais constataram o odor de maconha e localizaram a droga nas bolsas dos ocupantes do veículo.

No período noturno, a operação intensificou ainda mais as ações policiais na MT- 351, monitoramento de eventos e checagens de denúncias de festas clandestinas e supostas aglomerações de pessoas foram verificadas, mas nenhuma irregularidade foi constatada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários