Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
Notícia Max
06 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 10:44 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 10h:44 - A | A

BARRIL NO QUINTAL

Peruano é preso com 20 tabletes de pó e cocaína em boca de fumo

Redação

Assessoria/PM-MT

 

Um peruano, identificado como Willian Roger Bernuy Matias, 42 anos, foi detido em casa, no Jardim Itororó, em Várzea Grande, com 20 embalagens de cloridrato de cocaína e pasta base em pó, às 13h de quarta-feira (07). Os ‘tijolos’ da droga continham identificação específica de “especial amarela” e “comercial amarela”. O desfecho do fato mobilizou equipes dos Comandos Regionais da PMMT em Cuiabá e Várzea Grande (1º BPM e 4º BPM), Gefron, Canilfron e Polícia Federal.

 

Segundo denúncia anônima, tratava-se de ponto de venda de drogas com intenso movimento o dia todo e contaria com dois estrangeiros na liderança da distribuição do entorpecente. O suspeito, natural do Peru, foi avistado com várias sacolas quando estava nas proximidades do local em companhia  de outro suspeito. Ambos correram da polícia, um para dentro da casa em questão e o outro para rumo diferente, não sendo localizado. Willian informou que seu comparsa seria boliviano.

 

Duas das sacolas foram jogadas no quintal próximo a um barril semi enterrado, onde estavam uma balança de precisão e 17 embalagens de cloridrato de pó e pasta base de cocaína, que foram encaminhados para a delegacia com o suspeito. O peruano disse que a casa no Jardim Itororó foi apresentada por um boliviano que mora em Cáceres (MT).

 

Também foram apreendidos um notebook, carregador, leitor de memória, pen drives, sacolas com fios, um Iphone, R$ 349,15 em dinheiro, e outros valores em moeda estrangeira (quatro dólares, dois pesos, 50 soles). E uma cédula de identificação de estrangeiro (República Federativa do Brasil), e documento de nacionalidade do Peru.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários