Três pessoas, entre elas uma mulher, investigadas pelo envolvimento em roubos foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (08.09), em uma ação da Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A ação resultou na apreensão de objetos roubados e de duas armas de fogo.
Os suspeitos eram investigados há vários dias e foram presos em flagrante, durante apuração de um roubo de um veículo, ocorrido na quarta-feira (07), na cidade de Jauru. Após serem presos, acusados, Fernanda Tenório Marques, Enéias Soares Lins de Souza e Leonardo Carmo de Carvalho confessaram a participação em diversos roubos.
A prisão dos suspeitos aconteceu depois de dias de monitoramento da residência dos assaltantes, na Rua Virgínia Azambuja. Após perceber movimentações suspeitas no local, foi realizada a abordagem no interior da residência, momento em que um dos suspeitos pulou, com uma arma em punho e outra na cintura, pulando o muro de várias residências.
Em ato contínuo, policiais iniciaram a perseguição e o suspeito identificado como Moíses Valeriano Paulo Rodrigues, conhecido como “Primo”, em uma tentativa desesperada de fuga, com a arma em punho, apontava para os policiais e moradores das residências que invadia. Após iniciar uma troca de tiros, o criminoso foi baleado e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em buscas na casa, que funcionava com ponto de apoio para a associação criminosa, foi encontrada diversos produtos roubados, inclusive duas espingardas. Fernanda e Enéias que estavam no local foram presos em flagrante. Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores conseguiu realizar a prisão de Leonardo em outra residência.
Os três suspeitos foram conduzidos a delegacia e em interrogatório confessaram a participação nos crimes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários