Cinco pessoas foram presas, sendo três homens e duas mulheres, na tarde desta terça-feira (28), em Cuiabá, logo após tentarem vender um produto no aplicativo de compras OLX.
De acordo com o boletim de ocorrência, a quadrilha teria usado de um Policia Militar (PM) para tentar aplicar o golpe, porém foi descoberta e presa em flagrantes nas redondezas do bairro CPA 4.
O BO diz ainda que, por meio de uma conversa via WhatsApp, a vítima teria fechado acordo diretamente com o suspeito, que se identificara como PM.
Porém, ele afirma que desconfiou quando o suposto comprador garantiu que teria efetuado um depósito no valor estimado de R$ 1.800 em sua conta, a título de pagamento.
Foi então que decidiu mostrar o comprovante para um amigo, que é PM, bem como a foto usada no perfil do aplicativo.
O amigo PM reconheceu a foto usada, a mesma, aliás, usada em diversos golpes. Ele então ligou para a Polícia Militar.
A vítima foi orientada a continuar com as negociações, que foi fechada. Ao chegarem o ponto de encontro para pegar a máquina, quatros golpistas foram cercados pelos policiais.
Questionados a respeito do pagamento, nenhum soube informar. Uma mulher disse que a máquina de assar frango iria para a casa de uma quinta pessoa, que estava ligando a todo momento em seu celular.
Os militares então foram até a casa da mulher, e lá ela informou que iria guardar a máquina a pedido do marido, que está preso.
Todos foram presos e levados para a Central de Flagrantes da Capital, onde foram autuados pelos crimes de Quadrilha ou bando e estelionato.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários