Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam dois homens, de 25 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (23.8), em Campinápolis. Com os suspeitos, foram encontradas duas pistolas, um fuzil, uma espingarda e uma carabina, além de 364 munições de diversos calibres.
Durante abordagem na rodovia MT-110, os policiais flagraram dois homens em um veículo Celta trafegando em alta velocidade, que não respeitaram a barreira policial. De imediato, os militares iniciaram o acompanhamento do veículo.
Após transitarem em alta velocidade pela cidade, colocando em risco crianças e populares que estavam nas ruas, a equipe policial conseguiu interceptar o carro e abordou os suspeitos. À PM, os homens relataram ser naturais da cidade de São Joaquim.
Durante a revista, a equipe localizou duas pistolas, um fuzil, uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 28, além de 67 munições de calibre 9 mm, 125 munições de calibre 12, 172 munições de calibre 5,56, além de carregadores e equipamentos eletrônicos de comunicação.
A equipe policial identificou que o condutor do veículo e o comparsa possuem passagens criminais pelas cidades de Confresa e Nova Xavantina, e pertencem a uma facção criminosa.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários