Mais um autor de violência doméstica, envolvido em crimes de ameaça e lesão corporal contra sua companheira, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (4.2), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Segundo informações, o suspeito passou a apresentar um comportamento agressivo após sua companheira descobrir uma traição, destruindo diversos objetos da casa, como churrasqueira, prateleiras, vasos e utensílios domésticos.
Em uma das agressões, ele arremessou uma caixa de som contra a companheira, atingindo o pé da vítima, causando fratura e lesão aparente. Dias depois, voltou a quebrar objetos dentro de casa, utilizando uma marreta para danificar um aquário e copos.
Diante da decisão da companheira em separar, o suspeito passou a proferir ofensas e ameaças de morte contra ela, a filha e o genro, afirmando que “compraria uma arma para matá-los”.
Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima e de seus familiares, a delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, representou pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos investigadores da unidade.
O agressor foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil vem atuando firmemente no seu compromisso de combate à violência doméstica e familiar, atuando com rigor na responsabilização dos agressores e na proteção e acolhimento das vítimas”, disse a delegada.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários