Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 10:52 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 10h:52 - A | A

ROSÁRIO OESTE

Preso homem que estuprou mulher na frente da mãe idosa

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

Foi preso na noite de quinta-feira (15), N.J.S suspeito de estuprar uma mulher de 48 anos em frente a mãe, de 65 anos, no município de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), no último fim de semana.

 

De acordo com Polícia Militar, a vítima, I.P.F, 48, foi abordada dentro de casa, por um suspeito armado com uma espingarda e um facão, no último dia 10.

 

Inicialmente, vítima acreditou que se tratava de assalto, mas o homem a obrigou a retirar as roupas e manteve relação sexual à força com ela, na presença da mãe, a idosa A.M.F, 65, que também se encontrava na residência.

 

Após o estupro, homem fugiu levando um notebook e uma corrente de ouro. Vítima procurou a PM e denunciou o crime. Policiais do município tiveram apoio de equipe de inteligência do Comando Regional de Várzea Grande, para localizar o suspeito, próximo de um campo de futebol, no início da noite de ontem (15).

 

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da região e reconhecido pela vítima. (Com informações do gazeta digital)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários