Cuiabá, 28 de Novembro de 2025
Notícia Max
28 de Novembro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025, 14:21 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025, 14h:21 - A | A

TRABALHO OSTENSIVO

Rotam detém quatro suspeitos ligados a facção por tráfico de drogas

Em duas ações, os suspeitos foram presos em flagrante com as substâncias ilícitas

Da Redação

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem e apreenderam três adolescentes por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (26.11), em São José do Rio Claro. Com os suspeitos, foram apreendidas ao todo 33 porções de maconha, cocaína e pasta base e R$ 259,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe flagrou um casal em atitude suspeita em frente a uma residência, no bairro Planalto. Os suspeitos jogaram uma bolsa pelo muro e tentaram fugir para o interior da residência e foram abordados.

Com o homem foi localizado uma porção de maconha. Os policiais realizaram buscas e localizaram uma bolsa com uma quantidade de dez porções de cocaína, além de uma balança de precisão. O casal faz parte de uma facção criminosa e recebeu voz de prisão com o material apreendido.

Em uma segunda ocorrência, no bairro Jardim Olinda, os policiais flagraram dois suspeitos, próximos a um bar. Os suspeitos dispensaram um objeto no chão ao ver a presença dos militares. Ao serem abordados, foram localizadas duas porções de maconha com eles.

Em relato à PM, um dos adolescentes informou que a droga era de consumo próprio, enquanto o outro menor confessou que possuía mais quantidades de entorpecentes na sua residência.

Os militares se deslocaram até a casa dos suspeitos e localizaram mais quatro porções de maconha, quatro porções de pasta base e 12 porções de cocaína, e uma quantia de R$ 259,00, além de material de preparo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários