Seis suspeitos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel) e a Força Tática após uma tentativa de roubo a uma concessionária na manhã deste sábado (2), em Várzea Grande. Além dos suspeitos mortos, oito foram presos pelas forças policiais.
A Polícia Militar foi informada que um grande grupo de criminosos havia invadido a concessionária da Honda. Os agentes teriam percebido a movimentação no local e acionaram as equipes especializadas da Força Tática e da Rotam.
Assim que os agentes chegaram, houve reação dos suspeitos e os militares revidaram. Na troca de tiros, seis bandidos foram atingidos. Dois deles morreram ainda no local após confirmação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros quatro, foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), mas não resistiram aos ferimentos.
Já oito criminosos que faziam parte do grupo se entregaram sem resistência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Além das mortes e prisões, foram apreendidas 6 armas e localizados os carros usamos pela quadrilha.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para exames no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários