Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Setembro de 2016, 09:08 - A | A

Terça-feira, 27 de Setembro de 2016, 09h:08 - A | A

VIOLÊNCIA SEXUAL

Tio estupra sobrinha de 14 anos em Várzea Grande

GD

FOTO: ILUSTRAÇÃO

 

 

Um homem de 43 anos, tio de uma garota de 14, é acusado de estuprá-la, em momento que em que se encontrava sozinho com ela, em uma residência no bairro Nova Várzea Grande, na região metropoliana de Cuiabá. Crime ocorreu na rua Maranhão, na tarde de domingo (25).

 

A mãe da adolescente de 14 anos, procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrências contra o irmão, J.S.T, 43, depois de tomar conhecimento através de uma vizinha, que ouviu o relato da menor.

 

A adolescente E.S.T.S, contou para a testemunha que foi obrigada pelo tio, a manter relação sexual com ele, sob ameaça de morte. Crime teria ocorrido, depois que o tio a buscou na casa da avó, no bairro Cristo Rei e a levou para casa. A mãe dela não estava presente.

 

Ao chegar na residência, o homem ordenou que tirasse as roupas, ela se recusou e foi ameaçada de morte. Coagida foi obrigada a manter relação sexual com o tio.

 

Com vergonha após o estupro, ela contou para uma vizinha o fato, que reparrou a situação para a mãe dela. O tio foi localizado e detido. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, posteriormente, o caso será repassado para a delegacia especializada, e caso se comprove o estupro, o homem responderá na Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários