Homem identificado como Alaire Venâncio da Silva de 47 anos, foi assassinado com uma facada no peito, por ‘colega’ de trabalho, 45, durante a madrugada desta segunda-feira (11.12), em um alojamento de uma fazenda, na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). O autor do crime foi preso e estava bêbado.
A polícia foi acionada por volta da 1h20 pelo gerente da fazenda, para atender uma ocorrência de que um funcionário matou o colega de trabalho, na porta do alojamento e fugiu do local logo em seguida.
Ao chegar no local, a equipe da polícia viu que a vítima não apresentava sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e a cena do crime foi isolada para investigação.
Enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito. O homem estava escondido em uma casa e recebeu voz de prisão no local, suspeito estava bêbado e confirmou autoria do crime, mas entrou em contradição sobre a motivação.
Segundo as testemunhas, o suspeito bateu na porta do dormitório e quando a vítima abriu foi golpeada na barriga. Disseram ainda que não ouviram nenhuma discussão.
Suspeito tem histórico de agressividade. Em outros casos, o suspeito estava bêbado e saiu batendo na porta dos dormitórios, fazendo ameaças e até assédio sexual contra os funcionários.
O caso está em investigação pela polícia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários