Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 08:20 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 08h:20 - A | A

CUIABÁ

Trabalhador morre após ser sugado por máquina em empresa

Da Redação

REPRODUÇÃO

TRABALHADOR

 

O trabalhador Lourival Lopes da Silva  de 51 anos morreu depois de um acidente de trabalho, neste domingo (3) em uma empresa esmagadora de soja, no Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador teve parte do corpo sugado por uma máquina. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, o trabalhador já estava morto.

 

Lourival também era professor de uma escolinha de futebol para crianças no Bairro São João Del Rey,onde residia a anos na capital mato-grossense. Segundo familiares o sepultamento acontece as 9h de hoje no Cemitério Parque Bom Jesus.

 

Conforme testemunhas, Lourival era chefe dos operadores que atuavam diretamente com a máquina. Ele caiu no equipamento e teve os membros do corpo, até a altura da cintura, sugados pela máquina. Uma da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi comunicada. As circunstâncias do acidente de trabalho devem ser apuradas pela Polícia Civil. A delegada que atendeu a ocorrência, Alana Cardoso, explicou que Lourival trabalhava como supervisor da empresa.

 

A máquina esmagadora de soja teria apresentado um defeito e parado de funcionar. O trabalhador tentou consertar o equipamento e acabou caindo nessa máquina. Ele ficou preso em uma espécie de 'rosca' dessa máquina, conforme a delegada. Um inquérito policial será aberto pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários